Categoria: Todas as categorias
Mês: Setembro
Ano: 2019

APOIOS SOCIAIS

O executivo na pessoa do Senhor Presidente João Campanário informa que esta iniciativa é única e exclusivamente da responsabilidade da Junta de Freguesia da Ponta do Sol.

Trata-se de uma ajuda que tenciona controlar a praga dos ratos, que afeta não só a agricultura, como é igualmente um problema de saúde pública.

De forma a ser justo para todos e visto não ser uma grande quantidade, daremos prioridade às pessoas que não fazem parcelar e que não receberam por parte do Governo Regional essa ajuda, tentando assim chegar a todos.

DATAS

• Junto à Igreja do Monte: dia 30 de Setembro (Segunda- Feira) das 10h às 11h;
  • Junto à igreja da Lombada: dia 01 de Outubro (Terça-feira) das 10h às 11h;
  • No largo junto ao Palácio dos Zinos no Lugar de Baixo: dia 02 de Outubro (Quarta-feira) das 10h às 11h.
  • Na junta de freguesia da Ponta do Sol, no horário normal de funcionamento das 9h às 16h.

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!