Categoria: Institucional
Mês: Maio
Ano: 2021

Foi hoje, dia 5 de maio de 2021, assinado o contrato entre a Câmara Municipal e a Junta Freguesia da Ponta do Sol no valor de 51.746€ que permite a realização de diversas obras de proximidade, nomeadamente a construção e reparação das veredas.

Uma ajuda essencial para o trabalho de proximidade com as populações.

A assinatura entre a Presidente de Câmara, Célia Pessegueiro, e o Presidente da Junta de Freguesia, João Campanário, surge na sequência da aceitação do contrato interadministrativo pela Assembleia de Freguesia da Ponta do Sol que reuniu no dia 13 de abril.

Poderá consultar a noticia na nossa rede social Facebook

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!